Moradia T3 174m2

Moradia T3 174m2

Moradia Térrea, Quinta do Anjo, Em Remodelação, Palmela

Moradia rés do chão, situada na Quinta do Anjo, Palmela, com uma área de 194m2, composta por três quartos, 2 casas de banho, Sala, uma área para comercio ou habitação, garagem e um excelente terraço com espaço para uma piscina e assim conseguir usufruir do sol que lá permanece durante o dia.
Este imóvel está inserido numa zona Residencial muito desafogada e tranquila.

Quinta do Anjo é uma freguesia Portuguesa do Concelho de Palmela, com 51,06 km² de área e 12000 habitantes.
O crescimento industrial por um lado e a manutenção de padrões de qualidade de vida, nomeadamente ambientais, têm atraído à Freguesia de Quinta do Anjo novos projetos urbanísticos que, naturalmente, têm contribuído para o crescimento demográfico desta Freguesia.
A par deste sector, coexiste uma industrialização crescente que coloca a Freguesia da Quinta do Anjo como a freguesia que maior peso representa para o PIB português onde, naturalmente, a Autoeuropa tem um papel predominante na região.
À Freguesia da Quinta do Anjo, pertencem as seguintes localizações:
Cabanas, Olhos de Água Quinta das Flores, Brejos Carreteiros, Bairro Alentejano, Bairro Marinheiros, Bairro Assunção Piedade, Quinta da Marquesa.


Está a poucos minutos da A2 e A33, Estação Comboios da Venda do Alcaide e Palmela, muito perto, tendo fácil acesso a comércio e ás magníficas praias de Serra da Arrábida, com uma excelente paisagem por um lado para a linda zona de Tróia e por outro lado, a paisagem para a Capital. (Lisboa)
Espaços Verdes - Vários parques distribuídos pelo Concelho de Palmela, onde poderá fazer o seu passeio pedonal, levar as crianças aos parques infantis, etc.
Fica também a poucos Km da linda Cidade Setúbal.
Ref:C0459-00154
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo

Opções do anúncio