Moradia t3 em melides

Moradia t3 em melides

Esta moradia tradicional alentejana é um verdadeiro refúgio no coração de Melides. Ao entrar no imóvel, será recebido por uma sala ampla e iluminada que o convida a relaxar junto à lareira em dias frios. Os acabamentos em madeira proporcionam um ambiente acolhedor e confortável, enquanto as janelas com portadas permitem regular a entrada da luz natural.

A cozinha equipada possui todos os elementos necessários para preparar refeições: fogão, forno, frigorífico, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. A dimensão da cozinha oferece espaço suficiente para receber familiares ou amigos ao redor da mesa.

Encontrará três quartos espaçosos, cada um respeitando o estilo tradicional desta casa encantadora, e duas casas de banho completas.

Descrição do exterior:
O imóvel está situado num terreno murado, bem cuidado, onde poderá desfrutar das áreas exteriores durante todo ano. O terreno tem algumas parreiras, romãzeiras, nespereiras, laranjeiras e limoeiro, são 118m² de muito potencial (quiçá construir uma piscina). Para quem aprecia momentos tranquilos, o alpendre irá certamente cativar pela sua beleza rústica. Complemente estes momentos calmos e aproveite a churrasqueira para se rodear de amigos e família em convívios.

Localização
Com localização privilegiada, esta moradia encontra-se estrategicamente situada a apenas 2min de carro do centro de Melides, onde encontra comércio e serviços, como cafés, restaurantes, banco, escola, farmácia, padaria e outros. São apenas 750m, o que permite uma pequena caminhada.

Estamos a 9min de carro da Praia de Melides e a 13min da Praia da Aberta Nova. Contíguo ao extenso areal da praia temos a Lagoa de Melides, de águas calmas e abrigada da brisa marítima, aqui podem explorar as margens da lagoa e descansar tranquilamente.
Os 25km s que separam Melides da Comporta são pequenos para a imensidão de areal branco e praias desertas onde poderá encontrar a paz e tranq
Ver mais

Contactar o anunciante

Villa Rodrigues Real Estate & Consulting

Villa Rodrigues Real Estate & Consulting

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 4 anúncios publicados Grândola - Melides

Opções do anúncio