Moradia T3 Junto às Praias da Costa da Caparica


Especificações


Descrição

Há casas em que a localização faz toda a diferença. Esta é uma delas.

Na Charneca da Caparica, a poucos minutos de algumas das praias mais bonitas da Costa Praia da Mata, Praia da Rainha e Praia do Rei encontra esta moradia T3 com garagem, cave, sótão e espaço exterior.

Uma casa para quem gosta de ter o mar por perto, mas procura também a tranquilidade de uma zona residencial, espaço para a família e fácil acesso a comércio, serviços e principais vias.

Aqui, a praia não fica reservada aos fins de semana ou às férias. Está suficientemente perto para fazer parte do dia a dia.

A moradia dispõe de três quartos com boas áreas, sala com lareira e cozinha com acesso direto ao quintal, criando uma ligação prática entre o interior da casa e o espaço exterior.

Conta ainda com duas casas de banho, ambas com janela, beneficiando de luz e ventilação naturais.

No exterior, encontra um agradável terraço e quintal, com zona de churrasco e espaço para a construção de uma piscina. Um espaço que permite criar diferentes ambientes para refeições, convívio ou lazer e aproveitar plenamente os dias de sol.

Mas o espaço desta moradia não termina na zona habitacional.

A cave, pelas suas dimensões, permite diferentes utilizações e pode ser adaptada às necessidades de cada família zona de convívio, sala de jogos, ginásio, escritório ou espaço de arrumação.

A casa dispõe ainda de sótão, acrescentando mais uma área complementar, e de garagem com casa de banho.

Principais características:

Moradia T3
Licença de Utilização
Lote com 370 m2
3 quartos com boas áreas
Sala com lareira
Cozinha com acesso direto ao quintal
2 casas de banho com janela
Cave ampla (71m2)
Sótão (53m2)
Garagem com casa de banho
Terraço (18m2) e quintal
Zona de churrasco
Espaço para construção de piscina
Zona residencial tranquila
A poucos minutos da Praia da Mata, Praia da Rainha e Praia do Rei

Espaço dentro e fora de casa, praia por perto e a tranquilidade de uma zona residencial.

Agende já a sua visita. A próxima ida à praia pode começar à porta de casa.

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecim


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Almada - Charneca de Caparica e Sobreda

Casa da Portela
PRO