Moradia T3, Situada Em Vale Figueira, Na...

Moradia T3, Situada Em Vale Figueira, Na...

Encantadora moradia de três pisos, situada em Vale Figueira, na Charneca da Caparica, oferece um ambiente tranquilo e familiar.

Este imóvel é vendido no seu atual estado de conservação, proporcionando uma excelente oportunidade para personalização de acordo com as preferências individuais do novo proprietário.

O hall de entrada é convidativo e conduz a uma ampla sala de estar, destacando-se pela sua lareira natural, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
No piso térreo também tem um wc com poliban, acesso à garagem na cave e uma cozinha espaçosa, equipada com despensa e uma porta que se abre para o logradouro, ideal para refeições ao ar livre e momentos de descontração.

O primeiro andar é composto por três quartos com bastante iluminação natural, um dos quais possui roupeiro embutido de quatro portas, enquanto os outros dois quartos contam com roupeiros embutidos de três portas, garantindo espaço de arrumação suficiente para toda a família.
Além disso, este andar inclui uma casa de banho completa, equipada com banheira de hidromassagem e poliban, e duas varandas que oferecem vistas encantadoras e servem os três quartos, proporcionando momentos relaxantes ao ar livre.

A cave apresenta uma ampla garagem, com espaço para estacionamento de veículos e armazenamento adicional, uma pequena adega, perfeita para os apreciadores de vinho, e uma casa de banho adicional com poliban, oferecendo maior comodidade.

Localização

Esta encantadora moradia beneficia de uma localização privilegiada, próxima da zona de Vale de Milhaços, onde se encontra variadas opções de comércio local, restaurantes e serviços, garantindo conveniência no dia a dia.
A zona é...
#ref:AR0213
Ver mais

Contactar o anunciante

Área Restrita

Área Restrita

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda

Opções do anúncio