Moradia T4 160m2

Moradia T4 160m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Para agendamento de visita ou apresentação de proposta, fale comigo!

Vende-se moradia térrea de tipologia T4, em construção em Olhos de Água, Quinta do Anjo, concelho de Palmela.

Apenas a quatro quilómetros ou cinco minutos de carro da Volkswagen Autoeuropa, a 17 Km do Montado Hotel Golf Resort e a 15 km do Quinta do Perú Golf & Country Club.

O projecto de arquitetura é minimalista e moderno. A moradia terá uma área de construção de 190 m2, e estacionamento coberto com 45 m2. No espaço exterior de 383 m2 poderá escolher se pretende relva natural ou sintética. Independentemente da SUA escolha, ficará instalado um sistema de rega.

Será constituída por quatro quartos, três deles com casa de banho privativa. Terá quatro casas de banho. Os acabamentos são de qualidade superior.
A cozinha estilo Americano é totalmente equipada com electrodomésticos da marca Becko à SUA escolha, incluindo frigorífico americano, e em open space com uma ampla sala com lareira e recuperador de calor. Poderá escolher igualmente a côr da SUA cozinha e a madeira do chão da sala e dos quatro quartos.
As casas de banho terão azulejos rectificados e imitação perfeita do mármore de Carrara, podendo escolher o pavimento, as loiças da marca Roca e os móveis.

A moradia terá ainda uma piscina exterior com 39 m2, cuja côr da tela poderá ser escolhida por SI. Perto da piscina haverá um chuveiro e uma churrasqueira.
Terá painéis solares para o aquecimento das águas sanitárias, bem como ar condicionado em todas as divisões, iluminação toda tipo led e vídeo porteiro.

Acompanhe a construção do SEU Novo Lar, escolhendo maioritariamente os acabamentos ao SEU gosto! Neste momento está concluída a estrutura de betão armado.

Terá classe energética A.

Se aprecia conforto, modernidade e um generoso espaço exterior, venha viver feliz neste seu novo lar!

Existe a possibilidade de adquirir todo o condomínio com cerca de 2190 m2 por 325.000 eur, já com os projectos aprovados e licenças todas pagas para as três moradias, sendo que a estrutura da primeira já está concluída.

Ref: 04539
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family

Century 21 - Tipy Family

Anunciante desde Mai. 2011 PRO
Verificado com 192 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio