Moradia T4 161m2

Moradia T4 161m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
 
Descubra o encanto absoluto desta Moradia Premium de design contemporâneo, com uma área generosa de 200 m2 divididos em dois pisos. Os detalhes de qualidade superior conferem a esta casa um ambiente notável e distinto.

Estrategicamente situada numa tranquila localização, a apenas 1 km da praia e a 650 m dos campos de golfe da prestigiada Herdade da Aroeira, esta moradia ostenta uma luminosidade singular, beneficiando de uma exposição solar nascente/poente.

No piso térreo, a amplitude é notória, onde a sala espaçosa e a cozinha de conceito Open Space, com uma ilha central e equipamento completo, oferecem uma vista magnífica para a piscina. Um quarto espaçoso, uma casa de banho e uma garagem para um veículo também se encontram neste piso, proporcionando comodidade adicional.

No andar superior, três quartos deslumbrantes aguardam, todos com varandas privativas, e duas casas de banho bem iluminadas por luz natural. Um destes quartos é a Master Suite, um verdadeiro oásis de requinte, com um roupeiro amplo, duas varandas panorâmicas e uma casa de banho privativa.

Os espaços exteriores são igualmente cativantes, com estacionamento, um jardim adornado com a tradicional calçada portuguesa e uma piscina elegante, realçada por uma cascata e iluminação em LEDs, criando o cenário perfeito para relaxamento e momentos festivos.

O conforto atinge novos patamares com as comodidades de última geração, incluindo ar condicionado da marca Mitsubishi, estores elétricos, painéis solares e caixilharia de vidro duplo, que garantem um ambiente termicamente equilibrado e acusticamente tranquilo.

A segurança é uma prioridade, com um sistema de videovigilância completo em ambos os pisos, sistemas de alarme independentes para a casa e garagem, e câmaras estrategicamente posicionadas, todas com acesso direto ao seu telemóvel.

Com a classificação energética de categoria A, esta moradia reflete o compromisso com a eficiência e sustentabilidade.

E para tornar tudo ainda mais irresistível, esta propriedade está disponível com uma opção de decoração de luxo, oferecendo-lhe uma solução pronta para viver um estilo de vida requintado, mas também está disponível sem decoração caso prefira. Não perca a oportunidade de transformar esta moradia na sua nova residência de luxo na deslumbrante região da Aroeira.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - HelderLar

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 99 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio