Moradia T4 167m2

Moradia T4 167m2

Fantástica moradia T4 em Banda, situada no coração na histórica Vila Nogueira de Azeitão, aos pés da sempre charmosa Serra da Arrábida e das suas excelentes praias. Aprecie o privilégio de morar no campo, apenas a 30 minutos da cidade de Lisboa.
O imóvel foi construído em 1999, é de boa construção, edificado num lote de terreno de 240 m2. A moradia possui 227m2 de área bruta e uma área útil de 167m2. Na frente da moradia há uma pequena área de jardim e um generoso terraço equipado com churrasqueira na parte de trás.
No piso térreo entramos num luminoso vestíbulo que dá acesso a uma ampla sala comum que tem uma lareira como ponto focal da parte de estar da sala. No pequeno hall que dá acesso à cozinha temos uma casa de banho social. A cozinha equipada é desafogada, tem uma despensa e comunica com o ensolarado terraço onde existe uma área de secagem de roupa e uma área equipada com churrasqueira que convida a convívios com familiares e amigos. O acesso à Garagem, que dá para uma viatura, faz-se através deste terraço.
Uma cómoda escada de madeira dá acesso ao primeiro andar onde temos um hall de boas dimensões que dá acesso aos quatro quartos e a duas casas de banho completas. Dois dos quartos têm roupeiro embutido. Há dois quartos virados a nascente com vista para a emblemática Serra da Arrábida que partilham uma varanda. Os quartos virados a poente também partilham uma varanda.
É ainda neste piso que encontramos o acesso ao sótão onde somos surpreendidos por um espaço amplo com duas áreas distintas e vários arrumos nas partes esconsas. Duas janelas de telhado permitem a entrada de luz natural e ventilam a área.
A localização deste imóvel é privilegiada pois está perto da N10, onde circulam todos os transportes públicos para Lisboa, Setúbal, Palmela, Sesimbra e acesso ao comboio da Fertagus. A curta distância a pé temos um Supermercado, o Centro de Saúde, a Farmácia, a Escola Básica e Escola 2+3, a Piscina Municipal, dois jardins um deles com parque infantil e o outro com várias áreas de lazer e desporto e uma série de estabelecimentos de comércio local e serviços.

A pacata vila de Azeitão localiza-se a cerca de meia hora de Lisboa, pertence ao distrito de Setúbal, está colada à Serra da Arrábida e em pleno Parque Natural que se estende ao longo da costa, oferecendo praias de beleza ímpar, bem como percursos pedestres e cicláveis através das colinas.
A região é conhecida pelo queijo, pelas tortas e pelo vinho tinto, branco ou moscatel que se produz à sua volta.
Ainda assim, o seu nome deriva de Azzeitum, nome dado pelos árabes, no século VIII, devido aos extensos olivais, alguns dos quais ainda se podem encontrar hoje, com árvores milenares.
Vila cheia de cor, cheiros e sabores, torna-se um local muito aprazível para se viver, um paraíso próximo de duas grandes cidades.

Ref.ª 00638
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Sado

Century 21 - Tipy Family Sado

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio