Moradia T4 172m2

Moradia T4 172m2

Imagine-se a viver numa moradia com um agradável espaço exterior, com uma piscina de água salgada, onde pode dar mergulhos refrescantes, sentir a brisa suave e relaxar sob o sol...!

É um dos aspectos de conforto que vai encontrar nesta encantadora moradia situada em Vale Fetal, Charneca da Caparica, Concelho de Almada!

Este imóvel foi totalmente remodelado, e situa-se a escassos minutos dos acessos à A33, e consequentemente à Ponte 25 de Abril, para Lisboa!

Ao entrar, é recebido por uma ampla sala, cheia de luz, com lareira para o aconchego nos dias de Inverno, sala esta que conflui com uma elegante e moderna cozinha, equipada com electrodomésticos modernos! Temos ainda uma agradável varanda onde poderá por exemplo, tomar belos pequenos almoços!
Ainda neste piso, encontrará um wc, e a lavandaria sempre necessária.

No piso superior encontra 4 quartos com áreas muito generosas e grandes janelas por onde entra muita luminosidade, sendo num deles suite.
Temos ainda mais um wc muito moderno, de apoio aos outros 3 quartos.

No piso inferior, encontrará uma grande garagem com espaço para 2 ou 3 viaturas, e ainda mais um quarto, mais um wc, e um salão para convívio que além de ter um roupeiro a todo o comprimento da parede, o que oferece um espaço de arrumação extra, tem ainda uma mesa de snooker com mais de um século, feita em pau-santo e ardósia, que ficará na casa!

Este piso oferece acesso direto ao espaço exterior e à piscina de água salgada, toda forrada a deck.

A casa dispõe de painéis fotovoltaicos o que permite um substancial poupança de energia!

Venha conhecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio