Moradia T4 180m2

Moradia T4 180m2

Excelente moradia isolada NOVA de 5 assoalhadas com arquitetura contemporânea em Belverde, inserida num lote de gaveto com excelente exposição solar, com 203 m2 ,a moradia distribui-se em 2 pisos, R/c e 1andar, tendo no R/C a zona social , sala com mezzanine com acesso ao exterior, cozinha, 1 wc completo, uma despensa e um quarto. No 1 andar temos 1suíte, 2 quartos e um wc partilhado para os 2 quartos ,todos com roupeiros e amplas varandas.
Toda a casa tem amplas janelas, todas com estores elétricos, e todos os equipamentos aderentes a obra nova, sensores de águas, fumos, alarme, vídeo porteiro, painéis solares, porta blindada.
Cozinha totalmente equipada com placa de indução, combinado, mico ondas, forno, maquina de lavar roupa e maquina de lavar louça., com um lindo painel de parede em pedra, com uma ilha com uma ampla bancada em Silestone branca.
O exterior todo em relva permite desfrutar em convívio da simpática piscina.
Proximidade ás praias, a urbanização é muito agradável toda de moradias com espaços verdes, permite agradáveis caminhadas e passeios de bicicleta.
Localização em forte crescimento com muita procura!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio