Moradia T4 185m2

Moradia T4 185m2

Esta moradia isolada de 5 assoalhadas na Marisol, no Conselho do Seixal, oferece uma experiência única de habitação. Situada num lote generoso de 1100 metros quadrados, esta propriedade é um verdadeiro oásis privado.

No exterior, destaca-se uma piscina convidativa, perfeita para momentos de lazer e descontração nos dias de sol. Junto à piscina, há um bar que serve como um espaço de apoio, ideal para entretenimento e encontros sociais ao ar livre.

A moradia inclui uma garagem espaçosa com um sótão aproveitado, oferecendo não só espaço para estacionamento, mas também uma área adicional versátil que pode ser adaptada para diversos fins, como um escritório, sala de jogos ou espaço de armazenamento.

Além disso, as comodidades internas incluem uma lavandaria bem equipada para maior conveniência. A localização privilegiada desta propriedade proporciona proximidade às deslumbrantes praias da Costa da Caparica, oferecendo fácil acesso a belos cenários costeiros e momentos relaxantes à beira-mar.

Esta moradia combina espaços amplos, funcionalidade e um ambiente tranquilo, tornando-a um refúgio ideal para desfrutar da vida com conforto e estilo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio