Moradia T4 187m2

Moradia T4 187m2

Esta moradia é constituída por três pisos:
Cave, rés-do-chão e primeiro andar, com garagem, logradouro e duas varandas, uma acompanha a frente e a outra, as traseiras da moradia.

A cave é composta por salão com lareira, preparado para eventual instalação de uma cozinha, por duas divisões que podem servir de quartos, uma delas com janela com vista para a zona exterior de lazer e a outra com uma divisória que poderá vir a ser adaptada a closet ou suite.

A cave dispõe ainda de despensa e casa de banho com base de duche e tem acesso ao rés-do-chão por meio de uma escadaria em faia e ao logradouro através de porta em vidro e com janela para essa mesma zona de lazer. Um logradouro pavimentado, mas com canteiro ajardinado e com uma árvore de fruto.

No rés-do-chão tem-se como entrada principal um corredor com uma porta de acesso interior para a garagem, duas salas, hall de escadas, casa de banho completa com banheira e uma ampla cozinha em carvalho, com bancada em granito, completamente equipada com frigorífico americano (ORIMA), por máquinas de lavar loiça e roupa, placa e forno elétricos, exaustor e termo-acumulador encastrados, todos da marca TEKA.
A cozinha é separada de uma das salas através de um arco. Ambas com muita luminosidade e com janelas com vista para o logradouro.

Através de escadaria de madeira com corrimão em metal e madeira tem-se acesso ao primeiro andar, que é composto por quatro quartos, todos com roupeiros embutidos, respetivo hall, uma casa de banho de serviço com espelho de iluminação táctil e todos os quartos dispõem de varanda.

Todo o rés-de chão e primeiro andar tem pavimento flutuante revestido a madeira. A cozinha tem pavimento vinílico. As casas de banho, o salão e a despensa da cave são de pavimento cerâmico.

Toda a Caixilharia é em PVC, com janelas oscilo-batentes e vidros duplos.
A entrada principal da moradia é composta por pequeno logradouro, pátio e acesso à garagem.
Os portões, varandas, vedação e pátio são em ferro gradeado branco.
A moradia dispõe ainda de um sótão com 2 metros de pé direito que poderá vir a ser aproveitado.


Ref: C0459-00121
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Castelo

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Seixal - Amora

Opções do anúncio