Moradia T4 195m2

Moradia T4 195m2

Apresentamos uma moradia isolada T4 localizada em Redondos, uma zona residencial e super tranquila em Fernão Ferro, rodeada de espaços verdes. Situada a 20 km de Lisboa, com acesso pela ponte Vasco da Gama e pela ponte 25 de Abril, fica a 20 minutos das maravilhosas praias de Sesimbra e a 25 minutos de Setúbal e da Serra da Arrábida.
Situado numa recente urbanização, este imóvel fica a poucos passos de diversos serviços como bancos, supermercados, shoppings, praias, cafés e pastelarias, restaurantes de cozinha tradicional.
O térreo da casa é composto por ampla sala de estar, sala de jantar com vista e acesso ao jardim e integrada à área gourmet, com churraqueira e lavatório de apoio. Uma bela cozinha em open space, com muita arrumação, beneficiando também da luz e do acesso direto ao jardim e uma lavandaria com acesso ao pátio exterior. Excelente logradouro com espaço para piscina e pérgula coberta.
Ainda assim, neste piso podemos encontrar um confortável quarto com roupeiro e uma casa de banho de serviço com poliban.
Subindo ao primeiro andar acedemos directamente a uma ampla suite com 20m2 com closet de 8m2, casa de banho de 5m2 e varanda com vista para o jardim. Ainda neste piso estão mais dois quartos, (17m2 com varanda e roupeiro e 14m2 com varanda e roupeiro) e uma casa de banho muito espaçosa, 8m2.
A moradia dispõe ainda de Certificado Energético A, pavimento em mosaico em toda a propriedade, vídeo porteiro, portão automático, estores eléctricos e térmicos, aspiração central, janelas em PVC de alta qualidade com vidros duplos e térmicos e oscilo-batentes e ainda sistema de rega remota e permanente no jardim. Painéis Solares para aquecimento de águas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio