Moradia T4 197m2

Moradia T4 197m2

Fantástica oportunidade para transformar em Residência de Estudantes pela proximidade das faculdades FCT e Egas Moniz. Pela estrutura da moradia e suas características, facilmente se converte em Residência para estudantes com capacidade entre 11 a 14 quartos.
Excelente oportunidade de investimento com rentabilidade possível de 14% anual.
Opção igualmente perfeita para habitação própria com 4 Quartos, tendo uma suite principal com áreas fantásticas. Toda a casa tem áreas muito generosas, incluindo também garagem onde cabem facilmente 3 carros e ainda com espaço para arrecadação enorme.
Fica mesmo na saída da Via Rápida da Costa da Caparica, permitindo rapidez de acessos por carro, mas tendo também metro de superfície muito perto, bem como diferentes autocarros, entre os quais um que liga diretamente as praias.
Venha conhecer esta excelente moradia, seja para investimento ou habitação própria, vai ficar surpreendido com o que vai encontrar!
Tem também pertissimo o novo LIDL e o clube de Padel da FCT.

A Century21 Villa faz questão de assegurar um serviço de qualidade, acompanhando-o do inicio ao fim em todas as etapas do processo de compra e/ou venda de um imóvel:

- Conduzimos o processo de compra em todas as suas vertentes;
- Na pesquisa ativa de um imóvel que vá ao encontro das suas expectativas;
- No acompanhamento negocial que defenda os seus interesses;
- Na apresentação das melhores soluções de crédito bancário do mercado. Serviço gratuito para o cliente;
- No apoio processual/ jurídico da transação do imóvel (marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda e respetiva marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda.

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971, tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses e mais de 130 mil agentes em sua representac a o.
A CENTURY 21 é igualmente reconhecida internacionalmente pela seriedade, credibilidade e conhecimento no universo da atividade imobilia ria, garantindo a todos o que nela confiam, a garantia de um Serviço de excelência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Villa

Century 21 - Villa

Anunciante desde Jan. 2019 PRO
Verificado com 79 anúncios publicados Almada - Caparica e Trafaria
Último acesso há mais de 11 diasTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio