Moradia T4 207m2

Moradia T4 207m2

Moradia com 2 Fracções independentes prontas a habitar
Com distinção e requinte, apresentamos uma magnífica moradia em Quinta do Conde II, composta por duas fracções independentes prontas a habitar com o conforto e sofisticação. Com elegância e detalhes meticulosos, esta propriedade exala um carácter distinto que se harmoniza perfeitamente com a tranquilidade do ambiente circundante.

As duas fracções dependentes são uma celebração do espaço e da versatilidade, oferecendo uma variedade de opções para acomodar as necessidades individuais da sua família ou mesmo possibilitar a geração de renda adicional. Cada fracção é uma sinfonia de design inteligente e qualidade, criando ambientes acolhedores e fluídos, onde cada canto conta uma história única.O logradouro, um refúgio de beleza natural, convida a momentos de serenidade e contemplação. Com espaço para criar jardins exuberantes, áreas de entretenimento ou até mesmo uma fonte de inspiração pessoal, este espaço ao ar livre é um convite para explorar a sua criatividade e desfrutar de experiências memoráveis com familiares e amigos.

A presença de uma garagem completa o cenário perfeito desta moradia, proporcionando a segurança dos seus veículos e espaço para armazenamento adicional, para manter o ambiente sempre organizado e livre de preocupações.

Quinta do Conde, conhecida pela sua atmosfera tranquila e comodidades modernas, oferece uma localização excepcional para desfrutar de uma vida equilibrada entre o apelo urbano e a serenidade rural. Com acesso a serviços essenciais, escolas e opções de lazer nas proximidades, esta é uma oportunidade para abraçar o estilo de vida que você sempre desejou.

Se está à procura de uma moradia que combina com mestria o charme clássico com as conveniências modernas, esta propriedade é uma jóia rara que espera para ser descoberta. Não hesite em entrar em contacto para obter mais informações, agendar uma visita ou tomar o próximo passo em direcção a um novo capítulo na sua jornada residencial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 172 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde

Opções do anúncio