Moradia T4 com 3 Suites, Garagem e Piscina Privati

Moradia T4 com 3 Suites, Garagem e Piscina Privati

Esta fantástica moradia insere-se num condomínio fechado onde se encontram mais três moradias de características similares.


A moradia é totalmente térrea, com bastante luminosidade e áreas generosas.

A cozinha está equipada com eletrodomésticos de marca Teka à exceção do frigorifico americano de marca LG. Os armários são termolaminados a branco com apontamentos a madeira. e as bancadas em silstone.

O chão é plaquet flutuante e/ou cerâmico. Os roupeiros e portas interiores são lacados a branco.


As instalações sanitárias são revestidas a azulejos marca Love Coletion Purestone e loiças suspensas, duche italiano, sendo que a suite master possui dois lavatórios.


As janelas são em PVC com vidros duplos e estores térmicos elétricos com comando central junto à porta entrada, alarme, ar condicionado sistema Multisplit, video porteiro, lareira com recuperador calor e todos os portões automatizados.


Está também equipada com bomba de calor para aquecimento de águas domésticas, tomada para carregamento de carro elétrico e pré instalação para painéis fotovoltaicos.


Tem ainda iluminação LED nos tetos interiores e exteriores, bem como nos muros para total iluminação da propriedade.


Venha conhecer esta fantástica moradia a apenas 35 minutos de distancia de Lisboa a a 15 minutos de Palmela, Setúbal ou até mesmo das belíssimas praias da Arrábida. Convenientemente próximos, temos ainda, toda uma gama de bens e serviços que tornam a vida mais cómoda.


Marque já a sua visita!

Referência: 57523
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio