Moradia T4 com garagem, próxima das margens do Rio Sado, em Grândola

Moradia T4 com garagem, próxima das margens do Rio Sado, em Grândola

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica Moradia em banda T4 (com 6 divisões), com áreas generosas e garagem para duas viaturas, numa localização privilegiada, próxima das margens do Rio Sado, em Azinheira dos Barros, Grândola.

Esta moradia, edificada num terreno com 127m2 e com 186,4m2 de área útil, possui um piso térreo, cave com garagem e um amplo sótão aproveitado, evidencia áreas amplas e bem estruturadas e usufrui de uma excelente exposição solar. Pelo que é vocacionado para quem valoriza um estilo de vida tranquilo e familiar, sem abdicar da proximidade aos centros urbanos e campo, numa zona servida de comércio e serviços, em Azinheira dos Barros.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Janelas com portadas
• Ar condicionado
• Cave com sala e WC
• Garagem para duas viaturas
• Arrecadação
• Vistas sobre o campo
• Exposição solar Norte-Sul

Esta moradia está situada numa zona de elevada procura no Alentejo, em Azinheira dos Barros, Grândola, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento ou alojamento local. Uma vez que, não só se encontra servida por transportes públicos (como a Estação de Comboios de Lousal, a 10 km), como se situa nas imediações dos principais acessos à Costa Vicentina, Beja, Algarve e Lisboa, em particular, da A2 e A26 e das Estradas Nacionais 262 e 121.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito habitação? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Grândola - Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão

Opções do anúncio