Moradia T4 Maravilhosa Com Varandas, Piscina,...

Moradia T4 Maravilhosa Com Varandas, Piscina,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Numa rua tranquila em Marisol, encontra-se esta maravilhosa Moradia isolada T4 com área total de construção de 203.34m2 em um terreno de 350m2. A mesma possui piscina com acabamentos no entorno que nos faz lembrar a areia da praia.

O espaço de lazer é fantástico com espaço gourmet que poderá proporcionar muitos momentos felizes. Além da piscina, há um quintal com jardim na lateral direita da Moradia com ótimo acesso para circulação.

A Moradia é constituída em 2 andares, sendo:

Piso 0 - Rés do chão

Piscina;
Espaço gourmet;
Jardins;
Varandas;
Área de convívio da Moradia.

A sala ampla favorece uma belíssima decoração, que se estende com terraço que integra com a paisagem da piscina e jardins.
Para ter mais espaço de convívio e interação entre as pessoas, a sala em open space com cozinha Americana, totalmente equipada, possui uma ilha que traz mais fluidez no espaço para preparar os alimentos e refeições com a melhores companhias.

Em apoio a cozinha tem-se a despensa / lavandaria onde poderá deixar tudo organizado.
Neste mesmo andar, tem -se um cômodo que poderá ser bem versátil para atender a necessidade da família (quarto, sala de T.V, escritório.) e uma casa de banho completa com janela.
A sala, cozinha, despensa / lavandaria, casas de banho possuem pavimento porcelânico.

Ao deslocar para o andar superior, há uma escada confortável, com acabamento em silestone. No patamar de transição do nível rés do chão para o 1ª andar, há um vidro fixo grande na parede, qua traz ainda mais luminosidade além de charme e leveza que deixa o ambiente agradável.

Piso 1

Hall de circulação
Quarto com suite, closet e acesso a varanda...
#ref:AC93868GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio