Moradia T5 203m2

Moradia T5 203m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Encantadora esta moradia independente na Quinta da Charnequinha, toda reabilitada com materiais de qualidade e intemporais.
Esta moradia está inserida em um lote de 294m2, com uma área útil de 203,40 m², distribuídos por piso térreo e 1ºandar.
No piso térreo a distribuição das divisões é feita através de um amplo hall de entrada que dá acesso á cozinha, sala, Wc de serviço e um quarto.
A cozinha fica equipada com os eletrodomésticos encastrados e contamos ainda com o apoio de uma bela despensa.
De salientar que a moradia tem AC em todas as divisões bem como na cozinha, todos os estores são eléctricos e todas as portas e janelas são oscilobatentes com vidro duplo, o que proporciona um ambiente absolutamente confortável seja qual for a época do ano.
A sala, com uma área que nos permite ter os dois ambientes, sala de jantar e sala de estar tem lareira com recuperador de calor.
O acesso ao 1º piso é feito através de uma escada em mármore, com muita luz natural oferecida por janelas fixas com o apoio de um corrimão em madeira.
Também a partir de um hall se faz a distribuição para os 4 quartos sendo um deles suite, todos eles com uma área absolutamente maravilhosa.
Wc de apoio aos outro 3 quartos e acesso ao sótão da casa. Este sótão tem a área toda da moradia, e já se encontra com divisórias feitas. No sótão temos também a ligação para os painéis fotovoltaicos.
O espaço exterior... temos rigorosamente tudo!
Garagem para o seu automóvel, espaço de lazer com uma cozinha com churrasqueira e forno rustico e muito espaço para convívio com família e amigos, na companhia de um simpático limoeiro.
Muito há a dizer sobre esta maravilhosa moradia, mas ver é sem duvida a melhor opção.
Marque a sua visita e venha comigo conhecer esta casa, vai ficar apaixonado!


Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Falcon

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio