Moradia T5 228m2

Moradia T5 228m2

Localizada na Quinta do Brasileiro, encontra-se implantada num lote de 310m2 com uma área de construção 229.36m2 moradia de 6 assolhadas com 3 frentes o que oferece uma excelente exposição solar e a tranquilidade.
Em excelente estado de conservação, a área que lhe corresponde, distribui-se por três pisos.
No piso inferior apresenta uma garagem com 50.25m2 para três carros com portão automático
No piso intermédio, encontramos uma sala orientada a poente, quarto ,cozinha e varanda orientada a nascente , uma casa de banho completa com poliban.
No piso superior ,quatro quartos um deles com varanda orientado a Norte , dois quartos orientados a nascente com varanda comum e o ultimo orientado a Poente. Este piso também usufrui de um WC completo, com banheira de hidromassagem e janela.
Na envolvente da casa encontra-se ajardinada com vários tipos de plantas.
Sendo uma zona residencial muito acolhedora tem excelentes acessos rodoviários a Lisboa, Cacilhas, Caparica, Sesimbra, Setúbal e vários outros destinos.
Fazendo uma leitura da localização do imóvel, fica muito próximo da Reserva Natural do estuário do Tejo, e o emblemático moinho de Maré que data do século XVII e está localizado numa zona de sapal e Salinas.
Este é um dos quatro moinhos conhecidos no estuário do Tejo e, até há algumas décadas, opera com oito mós em simultâneo.
O moinho foi recuperado pelo ICNF e é atualmente gerido pela Câmara Municipal do Seixal , a entidade responsável pela sua dinamização e área envolvente.
Se tenciona recorrer a crédito à habitação, não se preocupe!
Através do nosso serviço de intermediação de crédito, diligenciamos para si, gratuitamente, junto de um alargado conjunto de Bancos, a negociação das melhores condições para o crédito que necessita.
A empresa Imopredial está no mercado da Mediação Imobiliária, desde 1991, com duas agências, em Almada e Laranjeiro.
Aderimos à Century21 Ibéria em 2009. Ao longo destes anos, somos agências reconhecidas anualmente a nível nacional.
Temos larga experiência na comercialização de Empreendimentos em parceria direta com os promotores, especialmente nos mercados de Almada, Seixal, Sesimbra e pontualmente em Lisboa. Temos profundo conhecimento do mercado imobiliário destes concelhos, quer seja novo ou usado.
Oferecemos aos nossos clientes um serviço de excelência, fruto da formação contínua, experiência e profissionalismo dos nossos consultores.
Os clientes podem contar com todo o apoio jurídico, processual, intermediação e negociação de crédito imobiliário, em todos os processos de venda, compra e arrendamento.
Somos licenciados pelo Banco de Portugal, em todo o processo de Intermediação e negociação de crédito imobiliário.
Estamos em constante recrutamento e formação de novos consultores, de forma prestarmos aos nossos clientes um serviço de qualidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Alcochete - Alcochete
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio