Moradia T5 239m2

Moradia T5 239m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Espetacular moradia isolada com 7 divisões, cozinha equipada, 3 casas de banho, despensa e garagem, inserida num lote de 1.066 m2. Moradia de referência em Pinhal de Negreiros : Casa dos Pinheiros.
Moradia isolada com uma envolvência de sonho, com um enorme jardim com pinheiros e árvores de fruto, piscina, e um anexo de 40 m2 para diversas utilizações.

Dispõe de Sala com 30 m2 com recuperador de calor, e chão de tijoleira algarvia do Espaço Fortuna Artes e Ofícios. Quartos muito amplos com 27, 19, 15, 14 e 12 m2. Cozinha equipada com 25 m2 e com móveis de madeira maciça. 3 casas de banho e despensa. Garagem. Todas as divisões, incluindo casas de banho e despensa, têm janelas.
A moradia tem uma área bruta de 297 m2, a que se junta um anexo/arrecadação coberto com 40 m2., que pode dar para sala de jogos, lavandaria, arrecadação, ou até um outro quarto.

Perto de serviços básicos, como hospital, supermercados, farmácia, residência sénior, escolas, restaurantes, adegas, igreja e transportes.

Facilidade de acessos a Lisboa, por qualquer uma das pontes.

Pinhal de Negreiros é uma zona calma, essencialmente de moradias e zonas verdes, entre a Quinta do Perú e Azeitão, com muita qualidade de vida e ar puro. Embora com bastante privacidade, calma e sossego, esta moradia está perto dos principais serviços básicos.

Angariado em regime de exclusividade na Century 21. Na C21 partilhamos negócios com todos os consultores ou agências imobiliárias com licença AMI. Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado, contacte-nos e agende a sua visita. Para mais informações consulte o site century21.pt.
Contacto: 919971241
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio