Moradia T5 260m2

Moradia T5 260m2

Venha conhecer esta fantástica moradia bi-familiar, com 2 entradas independentes, localizada na Charneca da Caparica, com uma excelente exposição solar e com vista mar e para a Serra de Sintra.

As duas frações são vendidas em simultâneo, com possibilidade de venda separadamente.

Com 175m2 de implantação num lote de 760m2. A fração "A" é composta por 3 assoalhadas, com cozinha, WC, garagem e varanda. Cave alta e parece R/C, sótão como atelier e varanda com vista mar. Com possibilidade de outros aproveitamentos na cave e sótão.

A fração B, localizada no rés do chão, dispõe de 2 quartos, 1 suite com roupeiros embutidos, WC completa, sala com lareira, cozinha e sala de jantar. Todos os quartos, sala e cozinha com acesso a varandas ou terraço.

Esta moradia com vistas desafogadas, amplas áreas nas divisões interiores, fica localizada numa zona residencial tranquila na Charneca de Caparica, próximo da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e de fácil acesso à A33 e IC20, com transportes públicos a uma distancia de 10 metros, mercado e comercio local e a cerca de 5 minutos das praias da Costa de Caparica.

Moradia com potencial para rentabilização do investimento, para habitação própria permanente, rentabilização no alojamento local e/ou arrendamento sazonal, não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!

Usufrua ainda da oferta de um voucher de férias para 7 dias no Algarve até 4 pessoas.
Valor negociável e possibilidade de permuta com um pequeno apartamento.

"Somos intermediários de Crédito vinculado e autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 0006052, podemos fazer a gestão do seu processo de financiamento, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado, com acompanhamento pré e pós-escritura."

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!


Auto-Estrada - 400m - A33
Campo de Golfe - 2500m - Capuchos
Centro Comercial - 2800m - Almada Forúm
Escola - 2000m - Escola Daniel Sampaio
Escola - 2500m - Escola Carlos Gargaté
Ginásio - 600m - Aquafiteness
Praia - 700m - Costa de Caparica
Mercado - 50m - Meu Super
Transportes Públicos - 20mTST
Polícia - 2000m . GNR Charneca
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 596 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio