Moradia T5 300m2

Moradia T5 300m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se a sua família precisa de espaço, se identifica com a zona das Paivas e se pretende uma casa conservada de maneira sublime, não procure mais: está aqui!
Esta bela moradia, apesar da traça tradicional, está completamente habitável, mercê do cuidado extremo dos seus proprietários, de uma manutenção permanente, ao mesmo tempo que beneficiou de excelentes materiais de construção.

Para além do que acima mencionamos, destacamos nesta moradia a sua distribuição perfeita pelos 3 pisos da mesma, começando pelo r/c que nos oferece uma ampla sala de jantar/estar, um quarto (que pode ser também sala ou escritório), uma cozinha e uma copa/sala de refeições e uma casa de banho completa.

No piso superior, temos 4 excelentes quartos de dormir (sendo que um deles tem 24m2!!!) mais uma casa de banho.

Já no piso inferior, contamos com uma enorme garagem com 78m2 que alberga, se estiver completamente aberta, 4-5 viaturas. Conforme está agora, leva um carro, sendo que o restante espaço está transformado em escritório, lazer e arrumos.

O quintal, todo em pavimento cerâmico, não sendo gigante, é suficiente para que se coloque nele uma zona de estar e uma churrasqueira, por ex. Mas a decoração fica por sua conta!

Se pretender, a parte inferior desta casa pode ser uma parte da sua empresa: uma oficina de limpos, um armazém, um escritório, um atelier, etc. Espaço não falta.

Venha visitar esta moradia e apaixone-se pelo seu charme, pela forma cuidada como a mesma se apresenta e com a localização, bem perto dos correios das Paivas e a 2 mins a pé do Parque Urbano das Paivas.

Ao seu redor, para além de todo o tipo de comércio e serviços, beneficia dos excelentes acessos, quer de carro, quer da rede de transportes.

Precisa de crédito-habitação? Fale connosco. Temos uma equipa especializada nesse assunto.

Agende já a sua visita. Sinta-se em casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio