Moradia T5 com garagem, próxima do Litoral Alentejano, em Grândola

Moradia T5 com garagem, próxima do Litoral Alentejano, em Grândola

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica Moradia isolada T5 (com 8 divisões) com garagem e armazém, áreas generosas e bons acabamentos, numa localização privilegiada, no centro de Grândola.

Esta moradia, edificada num terreno com 621m2 e com 400m2 de área bruta privativa, garante áreas bem estruturadas e possui quintal, um amplo armazém e garagem para duas viaturas. Pelo que é vocacionada para quem privilegia um estilo de vida tranquilo, funcional e familiar, sem abdicar de uma boa localização, numa zona servida de comércio, serviços e transportes e próxima dos acessos a Lisboa e ao litoral, em Grândola.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica com vidro duplo e caixa de ar
• Sistema de aquecimento central
• Ar condicionado
• Despensa autónoma
• Arrecadação

Esta moradia está situada em Grândola, uma zona de elevada procura no Distrito de Setúbal, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como a Estação de Comboios de Grândola, a 1400 metros), como se situa nas imediações dos principais acessos a Lisboa e ao maravilhoso litoral alentejano, em particular do IC1, A2 e Estradas Nacionais 120 e 261.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 81 anúncios publicados Grândola - Grândola e Santa Margarida da Serra

Opções do anúncio