Moradia T5 com piscina na Verdizela

Moradia T5 com piscina na Verdizela

Bem vindo à casa dos seus sonhos, situada em um ambiente costeiro sereno, estando inserida no Parque de Paisagem Protegida da Costa da Caparica e do Parque Metropolitano da Biodiversidade.


Esta notável propriedade oferece uma magnifica moradia térrea estilo mediterrâneo, com 300 metros quadrados de área bruta, cuidadosamente projetada, situada em um terreno impressionante de 1.200 metros quadrados. Na parte de trás da propriedade encontramos uma belíssima área ajardinada onde temos uma piscina com 60 metros quadrados, existindo ainda uma garagem fechada para 2 carros, 2 quartos, 1 WC, um telheiro para barbeque com uma área de 30 metros quadrados e ainda uma copa de apoio.


Ao entrar, será recebido por um grande hall que dá o tom para a luxuosa experiência que espera por si. O interior exala um ar de sofisticação, com muita luz natural e um fluxo contínuo entre as várias áreas de estar. O design de plano aberto cria um ambiente harmonioso, permitindo entretenimento e vida quotidiana sem esforço.


Com uma sala de 82,5 metros quadrados e 5 quartos espaçosos, 3 wc?s elegantes, piscina privativa, jardins bem cuidados e kms de praias a apenas 10 minutos de carro, esta residência oferece a combinação perfeita de conforto, relax, estilo e conveniência.


A cozinha ampla e larga é o deleite do chef, equipada com eletrodomésticos, armários de excelente qualidade e uma ilha espaçosa que serve como ponto de encontro central. Seja para organizar jantares formais ou encontros casuais, esta cozinha oferece o espaço ideal para libertar toda a sua criatividade culinária.


Os quartos são amplos e oferecem um retiro tranquilo para descanso e relaxamento. A suíte master, em particular, é um santuário de conforto, com um wc todo revestida a mármore italiano completa com uma luxuosa banheira privativa e closet. Cada quarto foi meticulosamente projetado com o seu conforto em mente, garantindo uma atmosfera tranquila por toda parte....

Referência: 55968
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio