Moradia T6 351m2

Moradia T6 351m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia isolada de estilo tradicional, localizada numa das melhores zonas da urbanização da Verdizela. Este fantástico imóvel possui uma Área social com cerca de 72 m2, distribuída por um salão com lareira e recuperador de calor.
A sala de refeições e cozinha equipada ,estão direcionadas para um amplo espaço exterior onde pode construir a sua piscina, a moradia é composta por 4 quartos, sendo um deles a Master Suite e outro o escritório.
Contamos ainda com um sótão com 2 quartos e uma casa de banho. No anexo temos uma sala e a cozinha em open space, um quarto e casa de banho. Este Imóvel possui garagem exclusiva., para 3 ou mais carros e é extensível a um escritorio, sala das maquinas e uma sala para festas sem interferir no espaço habitável.

Na urbanização da Verdizela encontram-se essencialmente moradias inseridas em lotes generosos, uma zona comercial onde poderá encontrar algum comércio local, tais como cafés, talho, mercearia, entre outros. Pode ainda encontrar o Parque Municipal da Verdizela, com parque infantil, campo de futsal, courts de ténis e campos de pádel. Encontra ainda o colégio Guadalupe, colégio internacional de renome e ainda o colégio Arte Mágica.

A Verdizela é uma localização premium, uma vez que fica a cerca de 5 minutos da praia da Fonte da Telha, a cerca de 3 minutos dos campos de golfe da Herdade da Aroeira, com rápido e fácil acesso às autoestradas A33 e à A2, a cerca de 25 minutos de Lisboa e 30 minutos das magníficas praias da Serra da Arrábida.

Uma excelente opção para quem valoriza estar perto da capital mas ao mesmo tempo procura uma boa qualidade de vida, com um estilo tranquilo e seguro, e onde durante o dia pode desfrutar do sol, das praias, dos desportos aquáticos, das atividades ao ar livre, tais como passeios de bicicleta, caminhadas nos vários trilhos florestais existentes nesta zona, e ainda de todos os bons restaurantes da zona, que tem como especialidade o peixe fresco

Para informação mais completa consulte o vídeo do anuncio e marque a sua visita. Espero pelo seu contacto
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio