Moradia T6 352m2

Moradia T6 352m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T6 em fase final de TOTAL REMODELAÇÃO.

Proximidade da praia, vista desafogada para a Serra da Arrábida, Tróia e Castelo de Palmela. Situada na Quinta de Miraventos.

Sendo que a pode visitar já e fazer pequenas alterações, a obra tem previsão de acabar em NOVEMBRO DE 2023 e ficará como na projecção 3D.

Implantada numa área total de terreno de 1.100m2, e uma área útil de 352 m2 beneficiada por uma área total de implantação de 703 m2, repartidos entre Cave , Rés do Chão e Sotão.

Localização muito privilegiada e inquestionáveis facilidades de acesso, garante, à saída de Setúbal, e muito perto da cidade de Palmela, toda a privacidade, beneficiando de vistas fabulosas sobre a Serra da Arrábida que espreita logo ali , soberba e idílica!

O Colégio St. Peter School encontra-se a apenas 5 minutos, o Colégio do Centeio a apenas 3 minutos e a Cidade de Lisboa , via auto-estrada
Ponte 25 de Abril e/ou Ponte Vasco da Gama a apenas 20 minutos de distância!

De salientar que , na parte frontal da Moradia, encontrará uma Varanda com vista para Tróia, Rio Sado e Castelo de São Filipe.

Na parte traseira do Imóvel está projectado um soberbo Terraço com uma Piscina de água quente salgada ( de 5,5 metros por 2,25 metros) e com vista idílica, quer para a Serra, quer para o Castelo de Palmela!

O Projecto de remodelação, com assinatura de Arquitecto, traduz harmonia, sobriedade e muito bom gosto, repleto de Apontamentos genuínos e extremamente bem enquadrados, quer no interior, quer no espaço exterior deste Imóvel.


- 3 Pisos;
- 5 Quartos;
- 1 Suite (MASTER);
- Walking Closet;
- 3 Cozinhas;
- 2 Piscinas (uma infinita);
- Sala de Jogos;
- Cinema;
- Churrasco;
- Garagem;

Venha conhecer! Marque sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 0006234.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Newlife

Anunciante desde Nov. 2022 PRO
Verificado com 64 anúncios publicados Palmela - Palmela

Opções do anúncio