Moradia T6 413m2

Moradia T6 413m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T6 em Soltroia - Um Refúgio à Beira-Mar

Bem-vindo ao luxo e sofisticação no condomínio de Soltroia, onde esta deslumbrante moradia T6 de linhas modernas aguarda por si. Projetada pelo arquiteto Varandas Monteiro, esta propriedade, que já foi destaque em revistas, oferece uma experiência de vida exclusiva a apenas 100 metros da praia.

Características Principais:
Arquitetura e Design: Projetada por Varandas Monteiro, a moradia exibe um design moderno e elegante.
Localização Privilegiada: A apenas 100 metros da praia, desfrute de vistas panorâmicas do mar a partir do primeiro piso.
Tamanho e Distribuição: Com uma área útil de 413.64m2 e construção de 887.71m2, a moradia possui 4 suites no primeiro piso, uma das suites com closet, uma suite no rés do chão, além de um escritório, cozinha e ampla sala com vista para a piscina.
Entretenimento e Lazer: A cave oferece uma experiência completa com sala de cinema, sala de jogos, ginásio, banho turco, sauna, garrafeira e uma piscina convidativa.
Comodidades Adicionais: Lavandaria, sala de arrumos, garagem, casa das máquinas e acesso externo à casa de banho de apoio.
Condomínio Exclusivo: Integrada no empreendimento Soltróia, com segurança 24 horas, supermercado, infraestruturas desportivas, parques infantis e ciclovias internas.
Localização Estratégica:

Soltróia: Urbanização turística e residencial na península de Troia, a 40 km ao sul de Lisboa.
Atrações Próximas: Marina de Troia, Casino de Troia, Campos de Golfe, Ruínas Romanas, Comporta e praias do Pêgo e Carvalhal.
Fácil Acesso: A 1 hora do centro de Lisboa, com terminais fluviais ferries e Catamarãs para Setúbal.
Se procura uma moradia de luxo com áreas generosas, design moderno e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade. Agende agora a sua visita e descubra o melhor em viver à beira-mar, onde o conforto se encontra com a sofisticação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 149 anúncios publicados Grândola - Carvalhal

Opções do anúncio