Moradia T7 277m2

Moradia T7 277m2

Bem-vindo ao paraíso residencial na Urbanização Soltróia, onde o luxo encontra a serenidade em um cenário deslumbrante. É com grande entusiasmo que apresentamos-lhe uma oportunidade única de viver em uma moradia espetacular, com nada menos que 8 quartos de pura elegância e conforto.

Localizada em um dos destinos mais exclusivos de Portugal, a Urbanização Soltróia oferece um estilo de vida inigualável. Imagine acordar todas as manhãs em um refúgio que combina a beleza natural da península de Tróia com uma infraestrutura moderna e sofisticada.

A propriedade em questão é um verdadeiro oásis de espaço e luz. Com 8 quartos espaçosos, esta moradia foi projetada para acomodar famílias numerosas ou para receber amigos em um ambiente acolhedor e requintado. Cada quarto foi cuidadosamente decorado, proporcionando um ambiente aconchegante e relaxante para seus moradores.

Os espaços comuns são igualmente impressionantes. A sala de estar principal é um convite ao conforto, com janelas panorâmicas que se abrem para vistas deslumbrantes do entorno natural. A cozinha, equipada com os mais modernos eletrodomésticos, é um paraíso para os amantes da culinária, enquanto a sala de jantar é perfeita para refeições memoráveis em boa companhia.

Os amenidades da Urbanização Soltróia são verdadeiramente excecionais. Desfrute de dias ensolarados à beira da piscina privativa, relaxe no jardim bem cuidado ou caminhe até as praias de areias douradas que se estendem por quilômetros ao longo da costa. Para os entusiastas do golfe, campos de classe mundial estão a uma curta distância.

Além disso, a Urbanização Soltróia oferece segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e privacidade aos seus residentes.

Esta moradia é mais do que uma simples casa; é um investimento em qualidade de vida. Se você busca uma combinação única de conforto, elegância e natureza, não perca a oportunidade de fazer parte da exclusiva Urbanização Soltróia. Agende sua visita e descubra o privilégio de chamar este lugar de lar.

A Century21 Villa faz questão de assegurar um serviço de qualidade, acompanhando-o do inicio ao fim em todas as etapas do processo de compra e/ou venda de um imóvel:

- Conduzimos o processo de compra em todas as suas vertentes;
- Na pesquisa activa de um imóvel que vá ao encontro das suas expectativas;
- No acompanhamento negocial que defenda os seus interesses;
- Na apresentação das melhores soluções de crédito bancário do mercado. Serviço gratuito para o cliente;
- No apoio processual/ jurídico da transação do imóvel (marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda e respectiva marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda.

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971, tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses e mais de 130 mil agentes em sua representac a o.
A CENTURY 21 é igualmente reconhecida internacionalmente pela seriedade, credibilidade e conhecimento no universo da atividade imobilia ria, garantindo a todos o que nela confiam, a garantia de um Serviço de excelência.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Villa

Century 21 - Villa

Anunciante desde Jan. 2019 PRO
Verificado com 79 anúncios publicados Grândola - Grândola e Santa Margarida da Serra
Último acesso há mais de 13 diasTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio