Oportunidade novo a Estrear

Oportunidade novo a Estrear

Magnifica moradia pronta a estrear em um sítio com ótimas áreas verdes e fácil acesso as praias da região.

Fica situada em um dos melhores sítios de foros de Amora, próximo de todo o tipo de comércio e transportes, essa moradia tem ótimo espaços para o lazer e convivência em família.

Esta moradia tem no R/C - Uma ampla sala com ótimo espaço para receber visitas, com lareira e estores elétricos, a cozinha pode ser utilizada em Open Space ou simplesmente deixar fechada a linda porta de correr (já instalada) tem ainda um espaço multiuso (dormitório ou escritório) e um WC completo que servem todo o R/C. Belíssima área gourmet externa com acesso direto a cozinha e garagem fechada para um automóvel e espaço descoberto para 2 automóveis.

No 1ª piso, dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, terraço e amplo espaço, todos dormitórios tem roupeiro e 1 deles um belo terraço, boa face solar e grandes áreas, possui ainda um enorme banheiro para servir os 2 dormitórios.

Venha conhecer excelente moradia, com extrema iluminação natural e ótimos acabamentos na construção.

Como consultor imobiliário, não vendo, não compro, ajudo as pessoas a concretizarem os seus desejos, se possível, no mais curto espaço de tempo e ao melhor valor de mercado.

Referência: 54691
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio