V6 Moradia Aiana De Cima Sesimbra A 2 Minutos...

V6 Moradia Aiana De Cima Sesimbra A 2 Minutos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia contemporânea de traça tradicional portuguesa que se distribui em 2 pisos seguindo a morfologia do terreno. A planta da mesma faz lembrar uma Villa Romana Clássica em que o pátio interior é um misto de piscina e terraço, circulado por um corredor comum que dá acesso aos quartos, sala e escritório no piso térreo superior.

Deste pátio desce-se por uma escada interior ao piso térreo inferior onde se encontra a biblioteca, sala de jogos e de pintura, com um acesso lateral para 3 divisões técnicas e saída frontal para um agradável jardim de vistas desafogadas sobre a colina e o bosque que dão continuidade à propriedade.

Na colina de frente a este jardim, podem ser visualizadas as estruturas do barbecue que acomodam perfeitamente mais de 20 pessoas, sombreado por um vasto pinheiro manso que aí se encontra.
Subindo a partir deste ponto é ainda possível fazer uma boa caminhada pela vereda ate ao topo desta encosta e de seguida descer até as margens de um ribeiro de aguas límpidas com 2 margens onde é possível estender as toalhas e ate tomar banho. A propriedade termina um pouco depois da outra margem deste ribeiro.

Completam este conjunto 2 canis com 5 m2 cada, num plano inferior a cota do jardim do piso térreo inferior, garagem box para um automóvel e parqueamento para mais 3. Acessos rápidos para o centro de Alfarim, Praia do Meco a 4,5 km, Aeroporto de Lisboa a 40 minutos.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto...
#ref:SB86372VF
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio