Prédio 12frações-Edificio Além Rio

Prédio 12frações-Edificio Além Rio

Vende-se Prédio com 12 frações Edifício Além Rio

Apresentamos-lhe uma excelente oportunidade, um prédio de 3 andares com 12 frações, cada uma delas representando o casamento perfeito entre modernidade, conforto e funcionalidade. Esta propriedade é ideal para investidores com apartamentos atrativos para colocar no mercado de arrendamento de curta e longa duração.

O prédio, distribuído em três andares, oferece uma variedade de apartamentos T1 totalmente remodelados. Cada um deles possui entre 45 e 56 m2 de área bruta privativa, proporcionando espaços generosos e bem projetados.

Os apartamentos no rés-do-chão (RCh) têm a vantagem adicional de contar com logradouros privativos de aproximadamente 30 m2, criando um ambiente ao ar livre para relaxamento e lazer. Os andares superiores são agraciados com varandas que proporcionam espaços externos adicionais para desfrutar. Salientamos que os 3ºs andares têm a possibilidade de aproveitamento de sótão.

Os futuros moradores podem assim desfrutar de espaços ao ar livre, embora de maneiras diferentes, dependendo do andar.

Todos os imoveis têm, uma cozinha, um WC, um quarto, e uma sala.

As cozinhas foram remodeladas e semi equipadas com eletrodomésticos modernos e de alta qualidade, proporcionando um ambiente funcional e elegante para a preparação de refeições.

As casas de banho têm base de duche e loiças modernas.
Os quartos são equipados com roupeiros embutidos, o que contribui para a otimização do espaço e fornece soluções de armazenamento convenientes para os residentes.
O edificio encontra-se em fase final de acabamento. As primeiras fotos dizem respeito ao 2º Esq e são fotos reais, as restantes são fotos de homestaging para que possa perceber como irão ficar todos os apartamentos .

O prédio está situado em uma localização estratégica, garantindo fácil acesso a serviços essenciais, transporte público, estação de comboios e áreas de lazer. Além disso tem fácil acesso à A2 para Sul, Almada e Lisb
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Moita - Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Opções do anúncio