Prédio Comercial 100m2

Prédio Comercial 100m2

Setúbal, já merecia um espaço assim, atreva-se!

Da antiga muralha seiscentista da cidade de Setúbal, poderá nascer um projeto desta natureza, num espaço comercial único nesta cidade.

Com 100m2 de área, carece de obras totais, podendo-se adaptar ao seu projeto de sonho.
Acesso por 2 portas.

A baixa de Setúbal é um lugar onde se cruzam o tradicional com o moderno e a história da cidade com os costumes da cultura local.

Há Lojas para todos os gostos, cafetarias e pastelarias, restaurantes e alojamentos. Um mundo de espaços comerciais, serviços e soluções para todos os que visitam este lugar incrível e com muito para dizer.

O potencial, é enorme, já que se situa junto à Avenida Luísa Todi, com a Escola de Hotelaria em frente, e perto de todo um conjunto de serviços e comércio característico do centro histórico da cidade.

Os famosos restaurantes do típico Choco Frito, bares, farmácia, supermercado, também muito perto do excecional Mercado de Livramento e do ferry-boat para a idílica estância balnear de Tróia, caracterizada pelas suas praias fabulosas de areia branca.

Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa.
Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal)] em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.

É sede do Município de Setúbal que tem uma extensão de 230,33 km2, 123 519 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.

A península de Troia, pertencente ao município de Grândola, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio