Fabulosa Quinta T6 no Pinhal Novo

Fabulosa Quinta T6 no Pinhal Novo

Fabulosa Moradia T6 localizado na privilegiada zona do Pinhal Novo.


Esta moradia está inserida em um lote de terreno de 6.600m2 com horta, árvores, piscina, uma pequena estufa, sala de máquinas e uma moradia de 257m2 constituída por rés-do-chão, primeiro piso e uma cave.


Rés-do-chão:

No rés-do-chão encontramos um quarto, uma casa de banho social completa, duas grandes suítes com roupeiros embutidos. Neste mesmo piso temos uma grande cozinha equipada em U com um fogão industrial proporcionando um ambiente acolhedor na hora de preparar as refeições para a família, saímos da cozinha e encontramos uma espaçosa sala com bastante exposição solar, possui ainda uma lareira e portas de vidro duplo, o que permite de um lado vista para a piscina e do outro lado para a entrada e jardim. Ainda neste piso encontramos um grande escritório com portas viradas para a entrada da moradia, proporcionando maior comodidade.


Primeiro piso:

O acesso para o primeiro piso da moradia é feita por uma escada toda em acabamento de madeira, chegando a um pequeno hall onde temos 3 grandes suítes todas com roupeiros embutidos, proporcionando assim maior privacidade.


Cave:

Para maior comodidade foi preparado uma zona de arrumação para copa, ainda neste mesmo piso como mostra uma das fotos foi montada uma zona de lavandaria totalmente equipada com máquinas para maior conveniência dos utilizadores.

Temos ainda neste piso uma adega refrigerada, com extração de humidade de forma a conseguir uma melhor conservação.


Pela sua localização estratégica e facilidade de acessos, é lhe permitido usufruir de uma maior mobilidade, escolas nas mediações, todo o tipo de comercio e serviços, transportes públicos, bem como grandes superfícies comerciais.


Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Referência: 59812
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio