Herdade de 30 hectares em Cercal do Alentejo | Set

Herdade de 30 hectares em Cercal do Alentejo | Set

Propriedade | Herdade de 30 hectares em Cercal do Alentejo


Destaques | A Laginha Nova é uma propriedade agrícola com uma área total de 29,65 hectares, localizada numa zona calma com uma vista bonita. O terreno é ligeiramente montanhoso e fértil, com muitos sobreiros saudáveis.


A propriedade possui dois edifícios que precisam ser restaurados e podem ser conectados à rede elétrica e telefónica. Há também um poço padrão e um poço maior com cerca de 7 metros de diâmetro, ambos limpos e cheios, além da ligação à rede municipal de água. Em torno do poço maior, há uma horta ajardinada vedada com zona de cultivo e abrigo.


Oportunidade de Investimento | Os atuais proprietários possuem aprovação da Câmara de Santiago do Cacém para a reabilitação e construção de casas turísticas. Com base no PIP apresentado, é possível construir um total de 500 m² para uso residencial ou até um total de 4000 m² para turismo. A Câmara de Santiago do Cacém já aprovou todos os trabalhos topográficos e arquitetónicos necessários | Há também a possibilidade de adquirir, em um futuro próximo, uma propriedade contígua com mais de 14 hectares com uma casa habitável e armazém/estábulos.


A Laginha Nova está situada na aldeia de Aldeia do Cano, no interior alentejano. É possível chegar ao centro do Cercal, parte do Cercal do Alentejo, em 10 minutos de carro, e ao Oceano Atlântico, em 20 minutos de carro.


A propriedade fica perto de várias cidades, como Vila Nova de Milfontes (24 km), Santiago do Cacém (38 km), Sines (36 km), Porto Covo (23 km), São Luís (14 km) e Colos (12 km). A área é conhecida por sua paz, espaço e paisagens variadas, incluindo serras, colinas, planícies onduladas com sobreiros, oliveiras, pinheiros, eucaliptos, cereais, vinhas e o Oceano Atlântico com suas belas praias, baías rochosas, falésias e dunas, bem como por seus portos de pesca numa reserva natural protegida: o "Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vi...

Referência: 57065
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Santiago do Cacém - Cercal
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio