Lote De Terreno Urbano Para Construção De...

Lote De Terreno Urbano Para Construção De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Lote de Terreno Urbano no Montijo, em zona calma com excelentes acessos a Lisboa (carro e barco), 1 lote de terreno para construção de 1 prédio com 8 apartamentos. A localização é privilegiada: nas proximidades irá encontrar importantes serviços para a sua comodidade tal como transportes à porta, creches e escolas, cafés, restaurantes, comércio, piscinas etc.

Projeto para construção de prédio com Condomínio de apenas 8 frações, 1 elevador. O lote 8 conta com cerca de 200m (área bruta de construção de aproximadamente 800m2). O projeto tem aprovação para a construção de 8 apartamentos de tipologia T2 com mais de 80m2.

O terreno fica em zona muito próxima do Centro Comercial Alegro Montijo assim como Freeport OUTLET em Alcochete.
Zona privilegiada onde se pode viver como antigamente onde os vizinhos são como família; e as crianças brincam umas com as outras no jardim, nos baloiços, longe das tecnologias.

Os compradores dos seus apartamentos poderão ter um estilo de vida tranquila, sustentável, com um ritmo calmo. Poderão ler um livro enquanto atravessam o rio, ou anotar as suas ideias e projetos profissionais enquanto se deslocam para o emprego. Ainda é possível comprar casa e não ser escravo da uma hipoteca.

O terreno fica ao lado do Empreendimento ALBATROZ é a prova que é possível ser feliz mudando para hábitos de vida mais saudáveis: andar mais a pé, respirar ar mais puro, passar mais tempo nas praias, passar mais tempo de qualidade com os filhos, ou jogar golf num dos fantásticos campos de golfe na margem sul.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para...
#ref:LR92573NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio