Lote para construção de Moradia | Sesimbra | Quint

Lote para construção de Moradia | Sesimbra | Quint

Lote de Terreno com área bruta de construção de 169,2 m2 (2 pisos com 84,6 m2 cada), localizado na zona da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.


Uma zona bastante sossegada e desafogada, circundada de espaços verdes, junto da Quinta do Perú Golf and Country Club, a 10 minutos do Parque Natural da Arrábida e a 20 minutos de diversas praias, como as famosas praias de Sesimbra e dos Galapinhos.


Este lote tem excelentes acessibilidades, num raio de 10 minutos, pode encontrar o Hospital Nossa Senhora da Arrábida, a Farmácia da Quinta do Conde, a Igreja de Nossa Senhora da Boa Água, supermercados, o centro comercial BPLANET, diversos restaurantes e pastelarias, e todo o tipo de comércio e serviços locais.


Bons acessos para o centro de Fernão Ferro, a 20 minutos de Lisboa pela A2, a 25 minutos de Alcochete pela A33, como também junto à Estrada Nacional N10, com direção a Azeitão e centro de Setúbal.


Brevemente irá ser construído um posto da GNR em frente aos lote.


Existe um acordo com a Câmara Municipal de Sesimbra, em que este irá começar a empedrar de imediato os espaços em frente aos lotes, assim que se iniciarem as construções das respetivas moradias.


Lote de terreno com água e eletricidade já instalados.

Existe a possibilidade de junção com o lote vizinho (lote 22 e lote 23)


Não perca esta oportunidade de investimento.


Para mais informações ou marcação de visita, contacte-nos.

Referência: 57170
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio