Moradia T3 + 2T1, Um Santuário Natural Entre...

Moradia T3 + 2T1, Um Santuário Natural Entre...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Fantástica Moradia T3 + 2T1, totalmente renovada, com mais de 220 m2 de área de construção, implantada num lote de 7.520 m2, entre Grândola e Melides. Um verdadeiro santuário natural de requinte e bom gosto no coração da Costa Vicentina.

Um belo projeto de arquitetura perfeitamente enquadrado na paisagem envolvente, fazem desta propriedade única. O lago biológico no centro, a elevada exigência na remodelação e a grande qualidade dos materiais utilizados dão-lhe um toque do luxo e conforto, mais cosmopolitas, no ambiente campestre mais puro do Alentejo Litoral.
A propriedade será entregue como se vê nas fotos, pronta a utilizar. Totalmente mobilada e equipada quer no interior, quer no exterior.
A Casa principal e as duas guest houses de tipologia T1 foram totalmente remodelados há 4 anos e o grande jardim envolvente foi também refeito, respeitando integralmente paisagem e a flora locais.

Toda a propriedade se desenvolve em torno do grande lago biológico no centro.

A casa principal, térrea, tem um grande salão com lareira e uma multiplicidade de áreas diferentes, cada uma com o seu encanto próprio. A cozinha, com ilha anexa, faz parte deste espaço e está totalmente equipada com eletrodomésticos Smeg de elevada eficiência energética. Anexa à cozinha, uma zona de refeições num simpático e ensolarado telheiro exterior com bancada de apoio.

Entrando na zona mais privada, esta habitação principal tem 3 suites. A principal, com walk in closet e um lindíssimo WC, abre portas para um simpático terraço em madeira onde se destaca o jacuzzi de grandes dimensões. As outras duas, também de dimensões generosas e terraços...
#ref:CM94195NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Grândola - Grândola e Santa Margarida da Serra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio