Prédio T0 276m2

Prédio T0 276m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com viabilidade de construção para vários Prédios Residenciais
Esta é a sua oportunidade de investir em um terreno com enorme potencial no Montijo.

Apresentamos um terreno misto de 276m², com viabilidade de construção para vários prédios residenciais, situado na prestigiada zona de Montijo e Afonsoeiro.

Com uma localização estratégica, este terreno oferece não apenas um investimento sólido, mas também a possibilidade de participar no desenvolvimento urbano desta região em crescimento.

A sua proximidade a comércios locais, escolas e serviços essenciais torna este terreno uma escolha estratégica para o desenvolvimento imobiliário.

A área total de 276m² proporciona espaço suficiente para a construção de prédios residenciais que atendam às necessidades crescentes do mercado.
A viabilidade de construção oferece flexibilidade para explorar diferentes opções arquitetónicas e de design, permitindo que este terreno se adapte a diversos projetos ambiciosos.

Além disso, a zona de Montijo e Afonsoeiro é conhecida pela sua qualidade de vida, infraestrutura moderna e fácil acesso às principais vias de comunicação. Isso não apenas valoriza o investimento a longo prazo, mas também oferece um ambiente propício para a criação de espaços residenciais que atendam às expectativas dos futuros moradores.

Este terreno é uma oportunidade única para investidores visionários que procuram participar no desenvolvimento urbano desta região em ascensão.

Não perca a oportunidade de adquirir este propriedade estrategicamente localizado e transformar a sua visão imobiliária em realidade.

Entre em contato connosco para mais informações e descubra como este terreno pode ser a base para o seu próximo projeto de sucesso no Montijo.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio