Prédio T6 232m2

Prédio T6 232m2

Excelente investimento...Rentabilidade garantida!

É no centro histórico da cidade de Setúbal, nomeadamente na Fonte Nova, que podemos encontrar este prédio com dois pisos e 4 frações, TOTALMENTE FRACIONADAS e COM PROPRIEDADE HORIZONTAL.

Com o crescimento significativo do turismo na cidade e tendo uma localização premium, este imóvel é uma excelente sugestão para a exploração do Alojamento Local ou outras atividades hoteleiras.

O prédio necessita de obras totais e de raíz, contudo é composto por dois apartamentos no piso inferior de tipologia T1 e dois apartamentos no piso superior de tipologia T2. Há ainda a possibilidade de aproveitamento de sotão fazendo assim duplex. Nas traseiras, um logradouro com acesso pelo piso inferior.

Com uma envolvente privilegiada, visto que encontra-se na segunda linha da Avenida Luisa Todi, a principal artéria da cidade, que conta com ínumeros tipos de comércios e serviços, tais como restaurantes, bares, hotéis, farmácia, transportes públicos e o fácil acesso as praias da região, nomeadamente a 10 minutos de distância a pé.

Não perca a oportunidade de rentabilizar o seu capital, aproveitando o crescimento exponencial da cidade de Setúbal!

Marque já a sua visita!


*BREVEMENTE NOVAS FOTOS
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 204 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio