Quinta e Herdade T10 220m2

Quinta e Herdade T10 220m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta de charme em plena Serra de Azeitão.

Esta Quinta, implantada num lote de terreno de 11 250m2, situada em pleno Parque Natural da Arrábida, com uma vista sem fim, remete-nos, mal entramos, para um sítio de paz e privacidade de destaque. Vários jardins, um pinhal centenário e uma cascata, compõem esta propriedade, dando-lhe aspecto de ter vários ambientes. Encontramos a "Casa Grande", que é a casa principal, e a "Casa Pequena", uma casa rústica datada do Séc.XVII.
A casa principal é uma moradia com uma áres aproximada de 420m2, dividida em dois pisos. No rés do chão temos uma sala dupla, uma ampla sala de jantar, quarto de empregada com casa de banho privativa, duas casas de banho (sendo uma de apoio à piscina) e área de apoio à piscina, sendo esta circular com 70m2, apoiada por um alpendre e churrasqueira. No 1º piso, temos uma suite com quarto de vestir, casa de banho e um grande terraço com vista panorâmica, seis quartos independentes.
a "Casa Pequena" é uma moradia rústica, restaurada, com uma área aproximada de 150m2, térrea, com 4 divisões, bastante versáteis na sua disposição.
Na propriedade encontramos ainda anexos, poço, capoeiras, canil e rega automática.
Marque visita e deixe-se encantar.

REF: c0490-
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Anunciante desde Abr. 2023 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio