Quinta e Herdade T5 225m2

Quinta e Herdade T5 225m2

Descubra o potencial infinito desta quinta excepcional na deslumbrante Serralheira, em Palmela! Com uma área total de 10250m² e uma casa principal de 239m², esta propriedade oferece espaço, privacidade e inúmeras oportunidades para transformar em seu refúgio dos sonhos.

A casa principal possui 5 quartos espaçosos e 3 casas de banho, proporcionando conforto e comodidade para toda a família. A generosa garagem com capacidade para 5 carros oferece espaço amplo para veículos e armazenamento adicional.

Além da residência, esta quinta inclui armazéns que podem ser adaptados para diversas finalidades, desde espaços de trabalho até áreas de lazer adicionais. Embora a propriedade esteja a precisar de remodelação, o seu potencial é evidente, oferecendo-lhe a oportunidade de criar a casa dos seus sonhos, exatamente à sua medida.

Localizada numa zona tranquila e cénica de Palmela, esta quinta é um refúgio de calma e serenidade, proporcionando-lhe a privacidade que procura, enquanto permanece convenientemente próxima de todas as comodidades da cidade. Com fácil acesso a vias principais, esta localização permite-lhe desfrutar da beleza natural da região, sem comprometer a acessibilidade a Lisboa e às praias circundantes.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir uma propriedade com tanto potencial.
Contacte-nos hoje mesmo para saber mais e agende uma visita para explorar todas as possibilidades que esta quinta tem para oferecer.

Palmela é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 19 000 habitantes. A sua altitude máxima é de 378 metros, medida no morro onde se localiza o Castelo. Encontra-se na sub-região de Área Metropolitana de Lisboa.

É sede do município de Palmela que tem 465,12 km² de área e 68 856 habitantes (censo de 2021) O município é limitado a norte pelos municípios de Benavente e Alcochete, a nordeste pela porção oriental (exclave) do município de Montijo, a leste por Vendas Novas, a sudeste por Alcácer do Sal, a sul por Setúbal, a oeste pelo Barreiro e a noroeste pela Moita e pela porção ocidental (área principal) do município do Montijo.

A vila mais populosa do concelho é Pinhal Novo, com uma população de 26991 habitantes em 2021.

Localizado em zona rural mas muito perto dos acessos a auto estrada e do centro da vila

marque já a sua visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio