Quinta e Herdade T7 359m2

Quinta e Herdade T7 359m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos-lhe esta quinta inserida no concelho de Palmela, com área bruta de construção de 791 m2.

O acesso ao terreno é efetuado através de um portão automático e conta com um estacionamento exterior para várias viaturas. O seu acesso é através de uma estrada secundária, evitando assim o ruído de uma estrada nacional.

A moradia é constituída por sete quartos, todos eles em suíte, uma sala muito espaçosa e cozinha totalmente equipada.

Para que possa realizar os seus eventos, a Quinta conta com o salão para festas, tendo capacidade até 150 pessoas, com uma cozinha totalmente equipada (nova, sem qualquer uso), zona com bastante arrumação e palco para convívio lúdico. Poder-se-á ainda usufruir de dois jardins cobertos, um em cada piso. A garagem, com espaço suficiente para 3 viaturas, conta ainda com um salão de jogos, um bar, uma cozinha equipada, uma adega e ainda uma casa de banho de apoio.

A Quinta da Palhota está equipada com sistema de alarme e vigilância ligado 24 horas à empresa Securitas.

No espaço exterior, terá ao seu dispor um jardim onde irá encontrar um lago em funcionamento, uma zona de convívio com duas churrasqueiras, um forno e uma mesa de apoio onde poderá aproveitar para passar excelentes momentos com a sua família e amigos. Poderá ainda aproveitar a piscina coberta com água salgada.

Ainda neste espaço exterior, poderá aproveitar para usufruir da sua própria horta biológica, cultivando todo o tipo de frutas e legumes. Sendo as adegas o ex-libris desta quinta, terá também a oportunidade de fazer a sua própria produção vinícola.

A escassos minutos da Vila do Pinhal Novo e acesso a todo o tipo de transportes, comboio Fertagus e autocarros da TST, está igualmente servido de transportes diretos para Lisboa (25 minutos), Montijo e Setúbal a 20 minutos de distância.

Venha conhecer!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 583 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 9 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio