Quinta T3 em Setúbal de 191,00 m²

Quinta T3 em Setúbal de 191,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta fantástica c/2.4ha de terreno e uma casa T3 em muito bom estado com Piscina!

A casa (mobilada) é composta por 3 quartos (um dos quais é suite c/ closet), WC de serviço, casa de banho c/ duche e banheira, escritório, garagem c/ portão automático e mezzanine, cozinha equipada, lavandaria, e uma sala grande em open space que dá acesso ao exterior, onde encontra um alpendre com vistas maravilhosas para a serra e ideal para aproveitar aqueles longos almoços a sombra, a beira da piscina em dias de muito calor!
A casa tem piso radiante e todos os compartimentos tem ar condicionado.
Tem água da rede, um furo, fossa séptica, eletricidade da rede e paneis solares.

O exterior desta casa fantástica conta com uma piscina e várias zonas de lazer e está tudo vedado, tanto a zona a volta da casa e também o terreno, que conta c 2.4 hectares, ligeiramente ondulado, sendo perfeito para cavalos, permaculture ou outro afins agrícolas!

Esta propriedade está muito bem situada na Aldeia de Catifarras, que fica uma curta distancia de 5 minutos da Vila pacata do Cercal onde pode encontrar todos os serviços e amenidades e apenas 15 minutos de carro para as praias lindíssimas de Vila Nova de Milfontes, Malhão e Porto Covo! Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita.
#ref: 108934
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Santiago do Cacém - Cercal

Opções do anúncio