Quintinha Com Moradia Bifamiliar Nas Gambias Em...

Quintinha Com Moradia Bifamiliar Nas Gambias Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Quintinha situada entre o estuário do sado e a estrada Nacional.
Com cerca de 5000m² esta quintinha dispõe de uma área generosa para exploração agrícola, com varias árvores de fruto, um furo de água com poço, uma infraestrutura de apoio á agricultura, um anexo habitacional e moradia familiar.

A casa de piso térreo com 112 m² é dividida em duas, esquerdo e direito, sendo cada uma delas com 1 cozinha, 1 sala, 1 casas de banho, 2 quartos e 1 sótão com a mesma área da casa, o acesso ao sótão é feito por escada exterior.
Anexos com um total de 95,97 m2 é composto por cozinha, casa de banho e uma sala ampla, um anexo de apoio agrícola, garagem para trator e arrumos
Ambas as construções estão habitáveis, porem com uma remodelação ficará mais agradável.
Uma das casas, lado esquerdo encontra-se ocupada com contrato de arrendamento.

A quinta em si oferece terrenos espaçosos onde pode plantar suas próprias frutas, construir um jardim e até mesmo uma piscina, podendo adaptar as casas para receber convidados com privacidade do seu espaço.
Esta é uma propriedade versátil que pode servir como refúgio de fim-de-semana, servir como alojamento local ou como a sua habitação.

Setúbal é uma cidade costeira pitoresca de Portugal, localizada na região de Lisboa. Conhecida pela sua beleza natural e rica história, Setúbal é famosa pelas suas praias deslumbrantes ao longo da Península de Troia e pela proximidade ao Parque Natural da Arrábida, com as suas montanhas verdes e vistas panorâmicas espetaculares. A cidade é também conhecida pelos seus mariscos frescos e gastronomia deliciosa, incluindo o famoso prato 'choco frito'. Além disso, o porto...
#ref:CM93510
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 381 anúncios publicados Setúbal - Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio