Terreno 216m2

Terreno 216m2

Descubra a oportunidade perfeita para construir a sua moradia dos sonhos nesta encantadora localidade. Apresentamos um terreno situado na Boa Água 1, freguesia Quinta do Conde, em Sesimbra, na tranquila Rua de São João. Com uma área total de 300m2, este terreno oferece o espaço ideal para a construção de uma moradia aconchegante e moderna.

Ao lado deste terreno, temos outra excelente oportunidade de investimento com 300m2, também disponível para venda. Imagine a possibilidade de adquirir ambos os terrenos e criar uma casa singular, perfeitamente adaptada ao seu estilo de vida. Esta é a oportunidade de criar um espaço completamente personalizado e exclusivo para a sua família.

Este terreno com uma área de implantação do edifício de 108m2 e uma área bruta de construção de 216m2, terá amplas possibilidades para criar um lar surpreendente e exclusivo. Imagine viver em um ambiente pacífico e elegante, rodeado pela beleza natural desta região.

A localidade de Boa Água 1 é conhecida por ser calma e tranquila, proporcionando uma atmosfera agradável e acolhedora. Este terreno oferece uma oportunidade impressionante para criar um espaço completamente reabilitado, onde poderá desfrutar de uma vida animada e alegre em família.

A sua nova moradia será perfeitamente adequada às suas necessidades e estilo de vida. A área envolvente proporciona conveniências como comércio local, escolas e transportes públicos, além da proximidade às deslumbrantes praias de Sesimbra e à agitada vida cultural e comercial de Lisboa.

Não deixe escapar esta oportunidade única de adquirir um ou os dois terrenos excepcionais. Entre em contato hoje mesmo e construa a casa perfeita para si e para a sua família em Boa Água 1!

Não perca tempo, ligue agora e garanta o seu futuro lar!


Terreno contíguo disponível para aquisição. Por favor consulte refª C0364-02378
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 396 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio