Terreno 319m2

Terreno 319m2

Lote de TERRENO URBANO com 319 m2 de área (14,7m x 21,7m), localizado numa zona constituída apenas por moradias isoladas e próximo da praia Fonte da Telha e muito perto do Campo de Golf da Aroeira.


No terreno é possível construir uma moradia com um área de implantação de 80 m2 e área bruta de 115 m2, com possibilidade de alteração.

A Aroeira é uma localidade na margem sul do rio Tejo, mais propriamente na freguesia de Charneca de Caparica, Município de Almada e Distrito de Setúbal.[1] Nela situa-se a famosa Herdade da Aroeira e existem ainda outras inúmeras construções do tipo-vivenda, utilizadas tanto como primeira como segunda habitação. O seu crescimento ocorreu, principalmente, a partir da década de 1970.

Inserida num vasto pinhal, o Pinhal da Aroeira, na envolvente desta localidade, a oeste, ficam as praias da Fonte da Telha, as praias da Costa de Caparica e a Mata Nacional dos Medos. A sul, fica a Herdade da Aroeira e o seu campo de golfe, e, a leste, as localidades de Verdizela e Belverde. A Herdade da Aroeira fica a 25km do centro de Lisboa e a apenas 600 metros da praia, sendo que é o maior complexo residencial e de golfe da Grande Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio