Terreno 350m2

Terreno 350m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno urbano no centro da Sobreda para construção, com uma área total de 350m2, área de construção de 210m2 e uma área de implantação de 105m2. Nele pode construir a moradia dos seus sonhos.
Com uma excelente localização, este terreno fica perto de escolas, mercado municipal, supermercados, farmácia, campo de tênis e parques. Com bons acessos para Lisboa e a 15 minutos das praias da Costa de Caparica.
Este terreno pode ser seu. Marque já a sua visita!
Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria.

O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio