Terreno 500m2

Terreno 500m2

Este terreno situa em Porto de Lamas, com uma área total de 6.000m2, inserido na Área urbanizada mista de nível 1, permitindo a instalação de habitação, comércio, serviços e áreas livres de utilização pública; zona consolidada como Área de instalação portuária da APL e como Árera ribeirinha.

Parte da área total do terreno, cerca de 500 m2, está abrangida pela área urbanizada mista, de nível 1. A área total, 6.000 m2, situa-se em zona seca, não existindo nenhuma parcela em zona molhada.

O local onde situa é na zona periférica ao centro do Montijo, e a área envolvente é constituída fundamentalmente por edifícios habitacionais, lotes de terrenos urbanos e edifícios industriais fechados.

A cerca de 50 m tem uma zona comercial moderna, com várias valências e de interesse económico para o Concelho do Montijo.

Tem excelentes acessos à A33, A12 e Ponte Vasco da Gama.

Na sua envolvente encontra oa mais variados serviços, como escolas públicas e privadas, farmácias, centro de saúde, e muitas superfícies comerciais.

O lado sul do espaço confina com o estuário do Tejo, o que lhe confere uma característica única, proporcionando uma atmosfera de natureza ecológica, a poucos metros do ambiente duma cidade em desenvolvimento.

Contacte-nos para marcar a sua visita e conte connosco:

- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- No apoio do processo de financiamento, pois somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal (Registo 347);
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e realização da Escritura;

Esperamos por si. Não perca esta excelente oportunidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 254 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio