Terreno 510m2

Terreno 510m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Com o Aeroporto do Montijo já aí, tem este lote já aqui como grande oportunidade de negócio. Lote com Excelente localização, perto de tudo e acessos privilegiados, para construção de prédio com 6 fogos de tipoligia T2 , ou outra opção numa área total aproximada de 500 metros/quadrados.
Preço estimado para construção 650/700 eur m2.
Zona muito calma perto do cruzamento já de Pegões, loteamento com alguns prédios, acessos Montijo / Vila Franca/A2/Setúbal. Altura certa para investir.

Conte comigo:
- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

A Marca CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária.

O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial II

Century 21 - Imopredial II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Montijo - Pegões
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio