Terreno 774m2

Terreno 774m2

Em Setúbal, na freguesia de S. Sebastião encontramos este terreno com cerca de 775 m2, rodeado de campo.

O terreno tem um projeto aprovado , pronto a iniciar uma moradia Térrea .

Este projeto contempla uma moradia de estilo moderno T3, com uma área de implantação de 154 m2 e uma área de construção de 192.94 m2.

Consulte-nos para opções de construção.

Viver na cidade mas com uma vida tranquila de campo é possível neste local.

Para conhecer o local entre em já contacto , não perca a grande oportunidade !!

Morar ao sul de Portugal, em um lugar com praia, tranquilidade, segurança e boa infraestrutura. Esse é o seu sonho? Então coloque a cidade de Setúbal na sua lista de opções.

A cidade faz uma viagem no tempo, com belíssimas paisagens, praias, uma atmosfera tranquila do que já foi uma vila de pescadores, mas garantindo uma boa infraestrutura para satisfazer as necessidades do estilo de vida atual.

A cidade tem um clima quente e temperado, com temperatura média de 16 graus. O inverno é mais tranquilo do que nas cidades do norte, e há muitos dias de sol por ano, com temperaturas em torno dos 30 graus nos meses mais quentes. Em dezembro e janeiro é a temporada de mais chuvas, então, é melhor escolher os meses de primavera, verão e outono para conhecer a cidade.

Setúbal é a cidade das praias maravilhosas!

marque já a sua visita

Setúbal é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Setúbal estando englobada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem aproximadamente uma área de 51,49 km2 e 90 396 habitantes (considerando a totalidade da área e população das freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça) e São Sebastião (Setúbal)) em 2021, e portanto uma densidade populacional de 1.755 habitantes por km2, sendo a 9ª maior cidade do país.

É sede do Município de Setúbal que tem uma extensão de 230,33 km2, 123 519 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 536 habitantes por km2, dividindo-se em cinco freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo município do Barreiro, a norte e leste pelo município de Palmela e a sul pelo Estuário do Sado.

A península de Troia, pertencente ao município de Grândola, situa-se em frente da cidade de Setúbal, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 213 anúncios publicados Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio